top of page
Buscar
  • Foto do escritorsagradoelemento

Curso de Radiestesia e Radiônica em Mauá (11/05/19)

As matriculas estão abertas para próximas turmas e para aulas particulares.

Whats e Ligação: 11 943937599


Radiestesia é a ciência/arte de utilizar o pêndulo ou outros instrumentos para medir e detectar as energias físicas e espirituais. Ajuda a descobrir tudo que está oculto, mas cuja existência seja real.

Termo "Radiônica" significa, a transmissão de energia através da emissão de ondas. Trata-se do envio de informação e energias a distância ou presencialmente sob forma de energia quântica, utilizando-se para isso os gráficos radiônicos (figuras geométricas, simétricas que trabalham determinadas frequências em Hertz, de energia elétrica, magnética ou eletro-magnética, conforme o caso).

Neste curso você aprenderá sobre os diversos tipos de energias existentes, sejam elas no plano físico ou espiritual, te capacitará a utilizar e cuidar de diversos instrumentos radiestésicos como o pendulo, dual rod, aurameter, entre outros, interpretar leques radiestésicos e aprenderá a aplicar os diversos gráficos radiônicos.

Este técnica é altamente eficiente no tratamento de pessoas, animais, plantas e em especial ambientes, por este motivo, o aluno que realizar este curso terá desconto

especial no curso de Feng Shui.

Este curso é pré requisito para realização dos cursos de Imantoterapia, Mesa Radiônica Quântica, Ciência & Espiritualidade módulo Geologia & Geobiologia.

O curso reconhecido pela ABRATH, para que possa obter sua credencial de terapeuta, o CRTH.


Valor do curso: 206 reais, até o dia 09/05/19

170 reais até dia 06/05/19

Entre em contato pel Whats ou Ligação: 11 943937599


Espaço Holístico Sagrado Elemento Mestre Víctor França - Químico, Terapeuta Holístico CRTH 1371.

"Sinta essa energia para viver com harmonia"

Tags: Radiestesia Mauá, Radiônica Mauá, Radiestesia e Radiônica Mauá, Radiestesia em Mauá, Radiônica em Mauá, Radiestesia e Radiônica em Mauá, Pendulo Mauá, Geobiologia Mauá, Imantoterapia Mauá, Mesa Radionica Quântica Mauá, Feng Shui Mauá, Feng Shui em Mauá.





26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page